Contactos

A NOSSA LOCALIZAÇÃO

Chegar aqui é fácil. Consulte o nosso mapa para obter instruções detalhadas sobre como nos encontrar.

MAPA & DIREÇÕES

Saiba como chegar até nós.
Vai ver que é fácil

CONTACTOS

Contacte-nos por telefone, email ou formulário de contacto

FAQ

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes

CONTACTE-NOS

As suas duvidas são importantes para nós. Estamos sempre disponíveis para o ajudar.

Já teve oportunidade de visitar o nosso espaço?

PERGUNTAS FREQUENTES

Se tem alguma questão que gostaria de nos colocar, por favor entre em contacto através do seguinte e-mail: reservas@casadatrincheira.pt

A partir de que horas posso fazer o check-in?
Pode fazer o check-in entre as 14h00 e as 16h00.
Até que horas posso fazer o check-out?
Deve efetuar o check-out até às 12h00.
É possível fazer o check-in cedo?
Por favor considere que o check-in deve ser feito em qualquer altura após as 14h00. Para garantir que é possível efetuar o check-in a uma hora anterior a esta, deve reservar a noite anterior. Contudo, se existirem quartos disponíveis na altura da sua chegada, será possível fazer o check-in mais cedo. Poderá ainda deixar a sua bagagem para que seja guardada gratuitamente.
É possível fazer o check-out tarde?
Se desejar reter o seu quarto após as 12h00, por favor contacte-nos. Todos os quartos estão sujeitos a disponibilidade. As seguintes taxas adicionais poderão ser aplicadas: 50% do preço do quarto antes das 18h00; o preço total do quarto após as 18h00.
Os preços apresentados são por noite ou por pessoa?
Os preços apresentados são por noite e por casa ou quarto, pelo que o número de pessoas incluído no preço depende da capacidade da casa ou quarto. Em alguns casos, aplica-se uma taxa por cama extra.
Os preços incluem pequeno-almoço?
Sim, está incluído no preço de qualquer uma das nossas tipologias de alojamento. O pequeno-almoço é entregue à porta do seu quarto entre as 08h30 e as 09h.30 deverá marcar o horário da sua preferência no momento do check-in. Se tiver alguma restrição alimentar, por favor informe-nos.
Existe Internet wireless?
Existe Internet wireless gratuita em todo o espaço da CASA DA TRINCHEIRA.
Como posso alterar uma reserva?
Para alterar uma reserva, por favor contacte-nos via o email reservas@casadatrincheira.pt
Como posso cancelar uma reserva?
Para cancelar uma reserva, por favor contacte-nos via o email reservas@casadatrincheira.pt
Qual é a política de cancelamento?
A nossa política usual determina que pode cancelar ou alterar a sua reserva, de modo gratuito, até 14 dias antes das 12h00 do primeiro dia da sua estadia. Contudo, devido à situação atual de pandemia, a mesma foi alterada, permitindo que cancele ou altere a sua reserva, de modo gratuito, até 48 horas antes das 12h00 do primeiro dia da sua estadia. Se cancelar a sua reserva após essa hora, será cobrado o valor da primeira noite. Em caso de no show será cobrado o valor total da estadia. Qualquer cancelamento deverá ser solicitado via o email reservas@casadatrincheira.pt
A CASA DA TRINCHEIRA tem estacionamento?
Não temos estacionamento mas existe estacionamento público disponível nas ruas adjacentes à CASA DA TRINCHEIRA.
Animais de estimação são permitidos?
Não. Por motivos de saúde e de segurança, os animais de estimação (exceto cães-guia e de assistência para pessoas invisuais e de mobilidade reduzida) não são permitidos nas instalações da Casa da Trincheira.