INFORMAÇÃO LEGAL

DESIGNAÇÃO: Casa da Trincheira Turismo de Habitação, Lda

NIPC: 514479159

SEDE: Rua do Calvário, S/N, Malta 6400-301 Pinhel

RNET nº 9563

Livro de Reclamações Eletrónico

Clientes ou utentes que pretendam manifestar insatisfação em relação à prestação de serviços, comercialização de produtos ou qualidade de atendimento, podem apresentar formalmente reclamação, a qual é objeto de análise e tratamento pela CASA DA TRINCHEIRA. O reclamante deve indicar elementos de identificação que viabilizem a análise e descrever de forma clara e completa os factos que motivam a reclamação. A reclamação pode ser apresentada de três formas possíveis:

– No Livro de Reclamações Eletrónico disponível em www.livroreclamacoes.pt

– No Livro de Reclamações físico em papel, disponível na sede.

– Por correio eletrónio dirigido a info@casadatrincheira.pt

A CASA DA TRINCHEIRA comunica sempre formalmente a decisão, quer assista razão ao reclamante, quer nos restantes casos. São desenvolvidas todas as diligências para conclusão célere dos processos de reclamação. Nos casos de elevado grau de complexidade, mantém-se o reclamante informado, através dos meios considerados mais adequados.

Apoio ao Consumidor

Ao abrigo do disposto no artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

Entidades de RAL disponíveis para contratos celebrados no distrito da Guarda:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.

www.cniacc.pt

Morada: Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga

Telefone: +351 253 619 107

E-mail: geral@cniacc.pt